Saturday, December 25, 2010

Entrevista a Miguel Santiago (exclusiva Clube de fãs oficial)

1- Como foi a experiencia de participar em Morangos com Açucar?
Foi muito boa, aprendi bastante .... e conheci pessoas espectaculares! Apesar do trabalho que se tem .. foi um fantastico ano na minha vida! Agradeço a todos por me terem deixado partilhar esta experiencia convosco.

2- Como surgiu a oportunidde de entrar na serie?
Na altura estava no Tivoli a fazer um espetaculo infantil "Cisco e a espiral do conhecimento" e soube do casting atraves da agencia e depois fiz o workshop com a Plural e passei. E fiz de "Fábio" como sabem ... LOL

3- Identificavas.te com o "Fábio"?
Sim .... identificou.me .. em certa forma em vários aspectos, principalmente a casmurrice ... XD

4- Nos MCA, o que foi mais dificil fazer no teu papel?
Mais dificil?! Hum .... andar de saltos altos quando o meu personagem se vestiu de travesti. (Risos)

5- Como foi desempenhar o papel de gay, foi dificil? Numa cena tiveste que beijar o Rui Andrade, é complicado? Não foi dificil ... temos de encarar cada personagem pelos (cornos) se é que me entendem ... a cena com o Rui Andrade não foi dificil, é sempre chato porque é estranho mas correu bem.

6- Já conhecias alguem do elenco?
já, já conhecia ... A Sara Matos e a Lia Carvalho, porque andavamos na Escola Profissional de Teatro de Cascais. A Susana Jordão porque era amiga de uma amiga minha. O Diogo Lemos de castings anteriores. O Rui Andrade e a Catia Tavares de os ver no "West Side Story" do Filipe La Feria. De resto .. acho que não me escapa nenhum lol

7- Quando vais na rua, como tem sido a abordagem do publico?
A abordagem depende da faixa etária, mas depos de ter feito Morangos, as abordagens começaram a ser mais positivas!

8- Já tiveste alguma situação engraçada/desagradavel com algum fã?
Opah ! ... Sim ... dar um autografo perto do peito (muito perto mesmo) lol

9- Que fazias antes de te tornares actor?
Andava na escola a tirar o curso de comunicação ... mas depois pensei: "Porquê?" e entao ... entrei na escola de teatro .. e olha .. ca estou eu ! HAAH

10- Como foi a experiencia no "Bando dos 4", foi a tua estreia em televisao?
Foi muito assustadora, isto porque não fazia ideia nenhuma de como funcionvam as coisas em tv! Mas adorei.

11- Para alem do "Bando dos 4", já inhas feito mais algum trabalho na area da representação/canto?
Yup, fiz teatro de revista e já tinha cantado em peças infantis de escola! Nada de especial mas que te ajuda imenso a criares defesas em palco.

12 -Ves-te a gravar um cd, ou tas mais virado para a representação?
Literalmente mais virado para a representação ... é para isso que luto diariamente

13- Que gostas de fazer nos teus tempos- livres?
Nos tempos livres, gosto bastante de ouvir musica e dançar em casa onde ninguem me vê ... Haha

14 -Vieste de Cascais para Lisboa viver, vives cá sozinho?
Sim mudei.me de Cascais para Lisboa, moro com amigos ( loucura total, só ramboia) XD

15- Uma mensagem que queiras deixar aos teus fãs ....
Para vocês, que têm um trabalho enorme em me aturar, mando-vos 1 beijinho de agradecimento a tudo o que me têm feito e desejar-vos um bom ano novo ... ja que estamos nesta fase do ano ! =)


Obrigada Miguel .....


1 comment: